sexta-feira, 23 de novembro de 2012

R.R. Soares comemora sucesso de Três Histórias, Um Destino A Graça Filmes incluiu a oração e o evangelismo para atrair o público evangélico para os cinemas

R.R. Soares comemora sucesso de Três Histórias, Um DestinoA estreia do longa “Três Histórias, Um Destino” superou as expectativas logo no primeiro final de semana, conseguindo arrecadar R$530 mil nas 52 salas de cinema em que está sendo exibido.
O sucesso do filme lançado pela Graça Filme, baseado no livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares, está na estratégia de marketing que junta oração e evangelismo. Uma das campanhas recebeu o nome de “1 + 2 = 150 mil vidas” convidando os evangélicos a assistirem o filme ao lado de amigos e familiares.
Outra estratégia lançada foi uma campanha de oração para que o filme pudesse atrair espectadores e para que a nação possa ser impactada através da mensagem passada no filme evangelístico.
Em dez dias de estreia parece que as campanhas estão surgindo efeito, como o próprio missionário disse para a Folha de São Paulo ao falar que as salas que antes não aceitaram transmitir o filme, agora estão procurando a Graça Filmes para poder exibi-los.
“Os exibidores não queriam o filme. Diziam que não ia levar ninguém às salas por ser evangélico. Agora, já começaram a telefonar pedindo para ter o longa”, disse R.R. Soares.
“Três Histórias, Um Destino” está em cartaz em algumas cidades brasileiras, a trama mostra como um pastor ganancioso, um casal que sofre uma tragédia, e um jovem que cai na marginalidade conseguem encontrar forças para vencer essas adversidades.
O filme foi produzido pela Uptine Pictures, filmado todo nos Estados Unidos, mais precisamente no estado da Carolina do Norte, e custou US$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário