sábado, 9 de março de 2013

PORTAS ABERTAS: Escritórios Internacionais


Escritórios Internacionais


A Portas Abertas atua com dois tipos de escritórios, que são chamados de bases: de projetos e de desenvolvimento. São 22 bases de desenvolvimento, incluindo a do Brasil, e 12 bases de projetos. As bases dos Estados Unidos e Holanda são também os escritórios-sede da organização.
Bases de desenvolvimento
As bases de desenvolvimento são responsáveis por engajar parceiros (doadores e colaboradores) e levantar fundos para a execução dos projetos no campo. As doações arrecadadas são transferidas para a Portas Abertas Internacional, que as direciona para os projetos de campo.
Todas as bases de desenvolvimento atuam em parceria com a Portas Abertas Internacional, mas são lideradas e atuam de forma independente.
As bases de desenvolvimento da Portas Abertas estão localizadas nos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Cingapura, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, França, Holanda, Indonésia, Itália, Malásia, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido, Suíça e Suécia.
Bases de projeto
As bases de projeto são departamentos da Portas Abertas Internacional. Elas elaboram e executam os projetos, e são responsáveis por informar as bases de desenvolvimento sobre a situação dos cristãos perseguidos nos respectivos países ou regiões em que atuam, bem como sobre o andamento dos projetos. Por motivos de segurança, não podemos especificar os países onde estão localizadas as bases de projeto. FONTE: http://www.portasabertas.org.br/about/escritorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário