terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ameaça de bomba faz igreja ser esvaziada na cidade do massacre O padre precisou pedir para que todos os fiéis deixassem a missa do último domingo


Ameaça de bomba faz igreja ser esvaziada na cidade do massacre
Uma ameaça de bomba fez com que a igreja católica da cidade americana de Newtown, Connecticut, fosse esvaziada durante a missa deste domingo (16).
O templo da igreja de St. Rosa de Lima está localizado há 1,6 km da escola Sandy Hook onde 20 crianças foram assassinadas na última sexta-feira.
De acordo com o jornal “New York Post” um homem teria feito uma ligação ameaçando atacar a igreja e ao ter conhecimento desta ameaça o monsenhor Robert Weiss parou a missa pedindo para que todos saíssem da igreja. “Necessito que todos saiam imediatamente”, disse o padre.
Um prédio vizinho onde 30 crianças ensaiavam para o desfile de Natal também foram retiradas, mas as autoridades policiais não encontraram nenhum artefato dentro da igreja.
Os moradores de Newtown estão apreensivos, pois os motivos que levaram Adam Lanza, 20 anos, a invadir a escola e matar 20 crianças e seis mulheres ainda são desconhecidos. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário