domingo, 16 de dezembro de 2012

Desenvolvido por Mateus Neves, com base na identidade visual trabalhada no CD da banda pela Quartel Design, o novo site do Ministério Aliança de Adoração foi elaborado com um ar urbano e londrino com traços modernos. Como o ministério reside e teve sua formação em Londres, a imagem do metrô foi utilizada para fazer esta ligação. Além disto, remete movimento e multidão. “Queremos levar o mover do Espírito Santo de Deus para as pessoas, de forma que elas conheçam a Deus e façam uma aliança com Ele, este é o nosso propósito.” Declarou Pr. Eder Rodrigues, vocalista e líder do ministério. Com o site no ar, o público poderá conhecer melhor o Ministério Aliança de Adoração. Acessar as últimas notícias, release, agenda, fotos, além de muita interatividade com acesso direto às redes sociais no qual poderão ser visualizadas todas as atualizações postadas pelo ministério e sua equipe. Acesse já www.aliancaoficial.com.br


Por tempo indeterminado apenas homens maiores de 40 anos e que tenham um documento de identidade emitido pelas autoridades israelenses poderão ir à Esplanada das Mesquitas.
A medida foi anunciada nesta sexta-feira (23) e se trata de um sistema de precaução para evitar novos ataques palestinos em Israel.
“Apenas homens maiores de 40 anos e com documento de identidade emitido pelas autoridades israelenses poderão ir à Esplanada das Mesquitas, cujo acesso permanecerá liberado para as mulheres”, disse mais cedo o porta-voz da polícia Luba Samri.
Dois dias antes do anúncio, 55 ativistas palestinos foram detidos na Cisjordânia pelo Exército hebreu que os acusaram de “atividades terroristas”.
Israel e Hamas assinaram um acordo de cessar-fogo, mas o governo israelense teme o descumprimento do termo.
Localizado na Jerusalém Oriental, a Esplanada das Mesquitas é o terceiro local mais sagrado do Islã onde estão a Cúpula da Rocha e a mesquita Al Aqsa. O local é frequentado por devotos palestinos e é reivindicado como sendo propriedade daquele povo, mas Israel, que conquistou a parte oriental em 1967, afirma que sua capital é “eterna e indivisível”. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário