terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ao Cubo e Pregador Luo são presenças confirmadas no Natal Black 2012 A oitava edição do evento vai juntar os melhores nomes da black gospel nacional na sede da ADBR.

Ao Cubo e Pregador Luo são presenças confirmadas no Natal Black 2012No dia 15 de dezembro a sede da Assembleia de Deus do Bom Retiro vai receber a 8ª edição do Natal Black, evento que reúne os melhores representantes da música black gospel nacional.
Entre as bandas confirmadas podemos destacar a presença do Quarteto FLG, Pregador Luo, Ao Cubo e muitos outros. Será uma madrugada de muita música e animação que vai começar às 22h do sábado e terminará na manhã do domingo (16).
Esta é a primeira vez que a ADBR sediará o evento, a nova sede da igreja está localizada na Rua Nicolas Boer, número 100, próximo ao metrô da Barra Funda.
O Natal Black é um evento organizado pelos empresários Ana e Will que mais uma vez comandarão a festa que está sendo preparada com toda a qualidade investida nas demais edições do evento.
Os ingressos para este show que promete marcar a vida de muitas pessoas já estão sendo vendidos em lojas de São Paulo, Osasco e Carapicuíba e também através na internet no site oficial do evento.
Serviço:
Natal Black 2012
Data: 15 de dezembro
Horário: 22h as 05h
Atrações: Apocalipse XVI – Pregador Luo, Ao Cubo, Ton Carfi, FLG, Templo Soul, Banda DOPA, Quarteto Hodsi, Coral Corbã e muito mais
Local: Nova Sede AD Bom Retiro
R. Nicolas Boer, 100 – ao lado da estação Barra Funda do metro.
Ingressos: Antecipado R$ 20,00 / No dia R$ 30,00
Informações: (11) 4108-1217/ 3277-6610 – bilheteria.natalblack@gmail.com
Postos de vendas:
Depósito Bancário: (11) 4108-1217 – bilheteria.natalblack@gmail.com
Vendas online: www.natalblack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário