segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pastores e líderes evangélicos deixam suas mensagens e orações de ano novo


Pastores e líderes evangélicos deixam suas mensagens e orações de ano novo
O fim do ano é uma época em que a maioria das pessoas param para refletir sobre as coisas que se passaram no ano que está ficando para trás e começam a traçar os planos para o próximo ano.
Diante dessa ideia de renovação de vida pastores e líderes evangélicos também param para deixar suas mensagem e orações de ano novo, como forma de agradecer a Deus pelos planos realizados no ano anterior, e para pedir pelo ano que se inicia.
Em seu vlog, Yago Martins, membro do Ministério Voltemos ao Evangelho, publicou um vídeo intitulado “Uma oração de Ano Novo” no qual fala da divisão do tempo, agradecendo a Deus por ter criado o mundo dividido em dias, meses, anos e eras, criando assim períodos nos quais é possível renovar as forças e esperanças.
- Deus amado e Senhor das Eras, é diante do ano que está se pondo, diante dos dias vindouros e diante de Ti que oramos – inicia Martins em seu texto.
O pastor Ciro Sanches Zibordi também deixou sua mensagem de ano novo, em um texto publicado em seu blog o pastor ressaltou a importância do passado em nossas vidas, afirmando que “coisas boas e ruins que aconteceram sempre vêm à tona, e nós precisamos saber como lidar com elas”.
- Em relação às coisas ruins, a melhor coisa a fazer é mesmo olhar para frente, olhar para Jesus (Hb 12.1,2), lutar por grandes conquistas, trabalhar agora para colher amanhã, etc. Mas, e quando as coisas ocorridas no passado são erros que cometemos, os quais interferem diretamente na vida presente? – completa o pastor, que encerra seu texto ensinando que devemos aprender a lidar com o passado, e viver o presente de maneira a sermos felizes.
Citando o capítulo 11 de Deuteronômio, o pastor Renato Vargens também deixou uma reflexão de ano novo em seu blog, afirmando que “a aproximação de um novo nos proporciona uma série de expectativas”.
- Sem sombra de dúvidas é absolutamente salutar podermos desfrutar de momentos de introspecção nesta caminhada que denominamos existência. São em momentos assim onde de forma livre, leve, solta e descompromissada com o tempo que tanto nos pressiona durante o ano, que colocamos as nossas experiências na balança da vida. E como todos sabemos, é ali pesando prós e contras, que comumente aprendemos através de erros e acertos os melhores caminhos a serem traçados no ano que aproxima. – afirma Vargens.
- Confie no Senhor, deposite aos seus pés, seus sonhos, desejos e experimente graciosamente o seu amor e carinho. – diz o pastor no fim de seu texto, o qual encerra desejando um feliz e abençoado 2013.
Assista na íntegra ao vídeo de Yago:
Clique aqui para ler o texto de Zibordi na íntegra, e aqui para ler o texto de Vargens.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário